Vaga – Oficial de MEAL em resposta a Emergencia – Tete (Doa e Mutarara)

 Vaga – Oficial de MEAL em resposta a Emergencia – Tete (Doa e Mutarara)




A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:


Crie hoje a sua conta na Elephantbet e receba até 10.000 MT no seu primeiro depósito.

Oficial – MEAL em Resposta a Emergência – Tete (Doa e Mutarara)


A Save the Children Moçambique está a responder à seca induzida pelo El Niño com foco em assistência baseada em dinheiro e actividades de fortalecimento de resiliência. O/A Oficial de MEAL apoiará a implementação do quadro de monitoramento, avaliação, responsabilidade e aprendizagem a nível distrital. Ele(a) irá colectar e analisar dados, monitorar o progresso do projecto e garantir o reporte atempado dos principais indicadores. O/A Oficial de MEAL também facilitará os processos de feedback comunitário, trabalhando de perto com os beneficiários e partes interessadas para garantir a responsabilidade e adaptar as actividades do projecto com base nas informações coletadas.


Dada a natureza emergencial deste projecto, ele/ela deve demonstrar adaptabilidade, prontidão para operar em contextos desafiadores e dinâmicos, e a capacidade de ajustar seus planos de trabalho para alinhar com as demandas urgentes do cenário de resposta humanitária.


Qualificações

• Licenciatura em ciências sociais, estatísticas, desenvolvimento ou áreas relacionadas.


Experiência e Habilidades

Essencial

• Mínimo de 2 anos de experiência em Monitoramento e Avaliação em um contexto humanitário, idealmente em projectos de transferência de dinheiro ou iniciativas de resposta multissetoriais.

• Experiência comprovada na implementação de processos de M&A, incluindo seleção de beneficiários, coleta e análise de dados.

• Familiaridade com a implementação de planos de monitoramento, coleta de dados usando plataformas como Kobo/SCI e produção de relatórios de avaliação.

• Experiência em trabalhar com comitês locais e parceiros, particularmente nas áreas de seleção de beneficiários e mobilização comunitária.

• Fortes habilidades no uso do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint); experiência com Kobo/ODK ou outras ferramentas de coleta de dados móveis é desejável.

• Habilidades na organização e análise de dados quantitativos e qualitativos (por exemplo, grupos focais, entrevistas com informantes-chave).

• Capacidade de coordenar e implementar actividades de monitoramento e avaliação de forma independente em locais de campo com suporte limitado.

• Fortes habilidades interpessoais e de comunicação com experiência em treinar e aconselhar funcionários.

• Experiência em trabalhar em ambientes remotos, com capacidade para viajar para locais de difícil acesso e pernoitar em acomodações simples.

• Capacidade de colaborar efetivamente com partes interessadas locais, incluindo parceiros governamentais (INAS) e outras organizações comunitárias.

• Compromisso com os valores e princípios da Save the Children, com forte compreensão de proteção infantil e direitos, e melhores práticas de M&A.

• Fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo, com capacidade para gerenciar prioridades concorrentes e cumprir prazos sob pressão.

• Fluente em português falado e escrito.


Desejável

• Experiência prévia trabalhando com ONGs nacionais, organizações internacionais ou agências da ONU em Moçambique.

• Familiaridade com o trabalho em projetos de Resposta a Emergências, especialmente em regiões afetadas por crises relacionadas ao clima.

• Conhecimento de plataformas de dinheiro móvel (por exemplo, Vodacom M-Pesa ou Movitel) como mecanismos de transferência de dinheiro.

• Bom domínio de inglês é desejável.

• Conhecimento de idiomas locais é desejável.


Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o CV e a carta de motivação em Português ou Inglês até ao dia 03 de Janeiro de 2025. Através do seguinte link:

https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/11071?utm_medium=jobboard


“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras.

A Save the Children compromete-se em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

NB:Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem