Vaga – Coordenador de Resposta a Emergencia – Tete (Doa e Mutarara)

 Vaga – Coordenador de Resposta a Emergencia – Tete (Doa e Mutarara)





A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:




(1) Coordenador – Resposta a Emergência – Tete (Doa e Mutarara)


 


A Save the Children Moçambique está respondendo à crise do El Niño em Doa e Mutarara, na província de Tete, com intervenções direcionadas, incluindo assistência em dinheiro e fortalecimento da resiliência. O/A Coordenador(a) de Resposta a Emergência ao El Niño será responsável pela supervisão da implementação das actividades do projecto a nível provincial, garantindo a coordenação entre as equipas distritais, as autoridades locais e os actores comunitários. Este/a profissional terá um papel fundamental no planeamento, monitoramento e alinhamento das actividades com os objectivos do projecto e as políticas governamentais.


 


A função inclui a supervisão e o apoio às equipas distritais, além de promover relações sólidas com as agências do governo provincial e os parceiros humanitários.


 


Dada a natureza emergencial deste projecto, o/a Coordenador(a) de Resposta a Emergencia ao El Niño deve demonstrar adaptabilidade, prontidão para actuar em contextos desafiadores e dinâmicos, e capacidade de ajustar seus planos de trabalho para atender às demandas urgentes de um cenário de resposta humanitária.


 


Qualificações 


Licenciatura em Ciências Sociais, Estudos de Desenvolvimento ou experiência práctica em área relacionada.

Experiência e Habilidades


Essencial


Pelo menos 3 anos de experiência em coordenação de projectos, preferencialmente em programas de assistência em dinheiro ou vouchers.

Comprovada capacidade de gerir equipas e trabalhar colaborativamente com diversos stakeholders.

Familiaridade com sistemas digitais de coleta e gestão de dados (por exemplo, Kobo, ferramentas da SCI).

Sólido entendimento de abordagens baseadas na comunidade e métodos participativos.

Excelentes competências organizacionais, de comunicação e de redação de relatórios.

Fluência em português é obrigatória.

 


 


Desejável 


Familiaridade com o trabalho em projectos de Resposta a Emergências, especialmente em regiões afetadas por crises relacionadas ao clima.

Conhecimento de plataformas de dinheiro móvel (por exemplo, Vodacom M-Pesa ou Movitel E-Mola) como mecanismos de transferência de dinheiro.

Proficiência em inglês, bem como em línguas locais, será uma vantagem.

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o CV e a carta de motivação em Inglês até ao dia 03 de Janeiro de 2025. Através do seguinte link:


https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/11065?utm_medium=jobboard


“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras.


A Save the Children compromete-se em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.


Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”


AVISO LEGAL:


A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.


NB:Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem