Vaga – Director Técnico para o FTF Premier-Oholo

 Vaga – Director Técnico para o FTF Premier-Oholo




𝐩𝐨𝐫𝐭𝐮𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚: 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐜𝐭𝐨𝐫 𝐓é𝐜𝐧𝐢𝐜𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐣𝐞𝐜𝐭𝐨 𝐏𝐚𝐫𝐜𝐞𝐢𝐫𝐨

O projecto FTF PREMIER-OHLO procura um Director Técnico para o FTF Premier-Oholo, um projecto que visa impulsionar o agronegócio no Corredor de Nacala. Com foco no desenvolvimento de sistemas de mercado, o PRO tem como objectivo aumentar a rentabilidade, melhorar o acesso ao mercado e promover oportunidades para mulheres e jovens.


Crie hoje a sua conta na Placard e receba até 10.000 MT no seu primeiro depósito.


𝐎 𝐪𝐮𝐞 é 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐣𝐞𝐜𝐭𝐨 𝐅𝐓𝐅 𝐏𝐑𝐄𝐌𝐈𝐄𝐑-𝐎𝐇𝐎𝐋𝐎?

O FTF Premier-Oholo (PRO) é uma colaboração entre a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e a Agência Suíça para o Desenvolvimento e Cooperação (SDC), com foco em impulsionar o agronegócio no Corredor de Nacala, Moçambique. O projecto visa fortalecer o agro-processamento e a capacidade de prestação de serviços, alavancando oportunidades que atraem investimento privado. Com uma abordagem centrada no desenvolvimento de sistemas de mercado, o PRO tem como objectivos aumentar a rentabilidade, melhorar o acesso ao mercado, facilitar o financiamento e promover oportunidades económicas para mulheres e jovens.


𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐟𝐞𝐫𝐞𝐜𝐞𝐦𝐨𝐬:


Oportunidade de liderança numa equipa multidisciplinar, com responsabilidade directa sobre iniciativas em sectores essenciais como agricultura, biodiversidade, governação económica e saúde.

Colaboração próxima com parceiros estratégicos do sector público, privado e da sociedade civil para a implementação de reformas com impacto duradouro e abrangente.

Envolvimento num projecto que visa promover o desenvolvimento sustentável e fortalecer a economia moçambicana.

𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐝𝐨 𝐂𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚𝐭𝐨 𝐈𝐝𝐞𝐚𝐥:


Mestrado em desenvolvimento agrícola, economia/marketing agrícola, agronegócio ou área relacionada.

Cinco (5) anos de experiência ou mais como gestor técnico de projectos financiados por doadores nas áreas de cadeia de valor, M4P (Making Markets Work for the Poor) e/ou Desenvolvimento de Sistemas de Mercado, integrando questões de inclusão.

Sucesso comprovado na utilização de facilitação em, pelo menos, uma das seguintes abordagens: a abordagem de cadeia de valor da USAID, M4P ou Desenvolvimento de Sistemas de Mercado, que tenha conduzido a uma maior competitividade e inclusão nos mercados.

Fluência em inglês e experiência demonstrada em análise de cadeias de valor e desenvolvimento de planos de trabalho para mercados.

Excelentes competências de comunicação oral, escrita, colaboração e interpessoais.

𝐃𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐞-𝐬𝐞 𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐚𝐜𝐭𝐨, 𝐥𝐢𝐝𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚çã𝐨 𝐞𝐦 𝐌𝐨ç𝐚𝐦𝐛𝐢𝐪𝐮𝐞.𝐂𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚𝐭𝐞-𝐬𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐟𝐚ç𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧ç𝐚: https://fs23.formsite.com/OLJTgx/83kzxjpb9b/index


𝐏𝐫𝐚𝐳𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚: 11 de Outubro!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem